quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Nao, nao irei fazer de novo, perdi muito ao admitir que ainda gostava de ti, perdi muito ao afirmar que o meu amor ainda predominava naquilo a que todas as pessoas chamam de suporte de amor ou até mesmo coração , mas para mim isso é apenas um músculo que faz o nosso sangue andar pelas veias percorrendo partes de mim que nem imaginava que possuíssem existência.
Mas nao é disso que se tratam as minhas palavras, pois estas so falam daquilo que os outros nao querem saber, como o facto de me teres ensinado a conhecer melhor uma pessoa antes de lhe oferecer parte de mim que se poderá partir, de me teres ensinado a pensar antes de me atirar de cabeça esperando qe me agarrem, e ate mesmo, o facto de me teres levado a sítios desconhecidos cheios de gente onde, mesmo assim, distanciávamos daquilo tudo. Bem isso tudo nao foi invenção minha, foi tudo real, tudo aconteceu e desmoronou-se diante dos meus enfermes olhos, tudo se transformou numa mistura de sentimentos, numa confusão na minha cabeça e foi essa confusão que me fez pensar que ainda gostava da maneira como me tratavas,  mas afinal nao. Afinal tudo passou de um sonho na realidade, pois tu fizeste-te pensar que ainda gostava, e eu fiz de ti A pessoa .
E agora o que sinto? O que me aconteceu para divulgar palavras que faziam de mim prisioneira do meu próprio sonho? Bem agora nao sinto, apenas vivo dia atras dia, transformando o meu passado em apenas puras lembranças de momentos , sim apenas momentos. Momentos que me levaram a sair do fantástico e colocar-me apenas no presente, pois o para sempre ainda vem longe , e o passado já la vai, e o presente? o presente permanece todos os dias como se cada dia fosse o ultimo. 
E o resto? O resto permanece ao meu lado...

8 comentários:

  1. ohh minha querida, muito obrigada.
    se precisares de falar ja sabes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu sei, nunca me esqueço disso.
      E tu se precisares de falar conta comigo (:

      Eliminar
  2. (querida, mas acho que não apareces nos meus seguidores :s)
    e claro que te sigo (:

    ResponderEliminar
  3. eu vou ver de afinal esta ou nao.
    Obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. tão profundo, gostei bastante !
    Sigo o teu blog :) , visita o meu e dá a tua opinião: http://castrodanniela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar