sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Bem, nao sou do tipo de fazer deste tipo de texto, prefiro do tipo algo que poucas pessoas entendem, mas este vai ser diferente... porque este vai demonstrar o que realmente sinto, de forma a que ela entenda claramente sem nenhuma duvida , por isso aqui vai:
Sim, eu sei que doí, doí muito, nao te esqueças que tambem eu estou a sentir isso. Nao te esqueças que tambem eu me sinto sozinha, que tambem eu choro, que eu tambem quero...
Mas por vezes nao se pode ter o passado de novo, mas isso nao quer dizer o que foi criado no passado vai mudar no presente, porque nao vai.  
Nao vai mudar o facto de nos juntas sermos 1 soldado... Nao vai mudar a força desse soldado, nao vai mudar a loucura e bravura desse soldado, porque esse soldado continuará a cantar "Hakuna matata" nas aulas de matemática, porque esse soldado continuará a fazer perseguições, porque esse soldado continuará a ter noites sem dormir, porque esse soldado nunca desistirá de lutar... 
 Apesar de sermos realmente fortes quando estamos juntas, nao quer dizer que nao consigamos lutar quando estamos longe uma da outra...
Porque nada, nunca mudará, esse soldado continuará a ganhar e perder batalhas para ganhar a Guerra..
Nunca de esqueças disso... 

Sem comentários:

Enviar um comentário